Leitores lindos *-*

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Citação do dia: Fazendo meu filme 3

Gente, a citação de hoje, é do livro que eu comecei a ler ontem, mas como uma das minhas séries favoritas, eu amo, fazendo meu filme 3, super recomendo...
Bora?

Leo, - eu busquei novamente o rosto dele com as mãos e segurei em frente ao meu. Eu estava tremendo. - Por favor, acredite em mim. Aqui dentro - eu pus a mão dele no meu coração - só tem lugar pra você. 

Espero que tenham gostado... beijos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente :)
se desceu até aqui é porque pretende comentar,obrigada pela visita,e seria uma delícia poder ler seu comentário rs
só pra constar,aceito críticas,dicas e entre outros,mas cuidado com o que fala,pois comentários maldosos não serão aprovados,mais uma vez obrigada pela visita,beijos =*