Recebam no email (=

Leitores lindos *-*

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Resenha: O diabo veste prada.


Bom gente, hoje eu tava aqui com o Léo (meu baby), e tínhamos que fazer uma resenha como trabalho da ETEC dele,  não ficou tãooooo resenhado como eu faço,  pois foi uma coisa mais formal e pequena, mas vamos lá, espero que gostem...


O filme “O diabo veste prada” relata a história de uma recém formada em jornalismo, chamada Andréa, que busca uma oportunidade em uma revista de moda em New York, contudo, depois de um tempo, ela percebe que não era bem o que estava esperando, sua chefe Miranda, de um doce de pessoa, acaba se mostrando um “monstro” em relação a sua postura profissional, diante ao auge da empresa, adquire uma posição rígida em relação as seus funcionários, de modo que não se importa com a vida social e emocional de seus colaboradores.
Miranda se mostra uma profissional com temperamento difícil, além de que também é uma mulher muito ambiciosa, que transforma de um simples acessório em moda, e arrecada milhões com a sua revista.
Tem como objetivo explorar o máximo de seus funcionários e sem perder a elegância, se demonstrava tão culta que qualquer pessoa no mundo faria de tudo para ter sua revista em mãos, criou não apenas moda e sim um legado e virou lenda.
Concluindo, Miranda, apesar de seu temperamento difícil é uma profissional tão apreciada que qualquer garotinha que fosse viciada em moda, daria tudo para ter ao menos uma revista dela.

Espero que tenham gostado, até a próxima, beijão =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente :)
se desceu até aqui é porque pretende comentar,obrigada pela visita,e seria uma delícia poder ler seu comentário rs
só pra constar,aceito críticas,dicas e entre outros,mas cuidado com o que fala,pois comentários maldosos não serão aprovados,mais uma vez obrigada pela visita,beijos =*