Leitores lindos *-*

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Oi gente.

Desculpem a demora pra postar,estava lendo muito e não tinha visto nenhum filme, e queria esperar até terminar de ler a trilogia Jogos Vorazes para poder dar uma bela de uma resenha a vocês, mas isso não foi possível, senão iria parecer que eu estava abandonando o blog, e está fora de cogitação fazer isso hahaha'
Então, eu fui ao cinema com meu namorado no sábado passado e vimos João e Maria e já já farei a resenha.
Me desculpem. Beijos =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente :)
se desceu até aqui é porque pretende comentar,obrigada pela visita,e seria uma delícia poder ler seu comentário rs
só pra constar,aceito críticas,dicas e entre outros,mas cuidado com o que fala,pois comentários maldosos não serão aprovados,mais uma vez obrigada pela visita,beijos =*