Leitores lindos *-*

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Resenha: Jogos Vorazes - O filme



Olá galera,

mais uma vez estou aqui com uma resenha de filme para vocês, e a resenha de hoje, é sobre um filme muito polêmico, que fez a galera delirar na época da estréia. Jogos vorazes.
Fiel ao livro, o filme nos traz um elenco maravilhoso e uma aventura deliciosa, que nos faz viajar, rir, e em poucos casos como o meu, chorar! Vamos a história...
  Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando , com a companhia de Peeta Melark, desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.
  Eu particularmente, me apaixonei perdidamente pelo filme, o livro ainda estou lendo, mas estou adorando também, casa parte do filme, cada detalhe, é completamente fascinante, dá sim pra viajar legal nele, é lindo ver que Katniss se entregou por Prim, é lindo ver a relação dela com Peeta, o filme é completamente emocionante, recomendo MUITO para quem ainda não viu que veja, porque é um filme extremamente show!

Beijos =* 
Até a próxima resenha ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente :)
se desceu até aqui é porque pretende comentar,obrigada pela visita,e seria uma delícia poder ler seu comentário rs
só pra constar,aceito críticas,dicas e entre outros,mas cuidado com o que fala,pois comentários maldosos não serão aprovados,mais uma vez obrigada pela visita,beijos =*