Leitores lindos *-*

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Resenha: Cilada.com









Vamos ao filme de hoje...
Eu sempre achei o cinema internacional mil vezes melhor que o nacional, e esse filme não me chamou muito a atenção, é uma comédia romântica, porém o filme é basicamente falando de um cara que nunca consegue dizer "eu te amo" pra namorada. Vou explicar um pouquinho do contexto da história.
Bruno, namorado de Fernanda, foi pego traindo ela no casamento da própria cunhada, e isso resulta no término do namoro, Fernanda para vingar-se acaba por colocar um vídeo de uma tentativa de transa deles na internet, que o deixou ser zombado por todos do seu serviço e por todos os conhecidos, e ele para trazer de volta sua popularidade tenta fazer um vídeo dele mandando bem na cama, nem preciso dizer que essas são as melhores partes do vídeo né?
Eu ri bastante com o filme, mas não era tudo que eu esperava, pois para uma comédia, você espera muitos risos e o filme tem partes pesadas, então quem não quer ver nem assista porque o filme é baseado nessas partes, é legal, nós rimos sim, porém achei que poderia ter sido mil vezes melhor, quem puder assista e deixe o comentário aqui
Um super beijo, espero que gostem, voltem sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente :)
se desceu até aqui é porque pretende comentar,obrigada pela visita,e seria uma delícia poder ler seu comentário rs
só pra constar,aceito críticas,dicas e entre outros,mas cuidado com o que fala,pois comentários maldosos não serão aprovados,mais uma vez obrigada pela visita,beijos =*