Leitores lindos *-*

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Resenha: Fazendo meu filme 1.







O primeiro livro que eu vou fazer resenha, é o meu preferido, ele é bem adolescente, mas me chamou muito a atenção.
Fazendo meu filme 1 é um livro da Paula Pimenta, e apesar de ser o primeiro livro que eu leio dela, já sou sua fã numero um rs, esse livro é muito perfeito e me tirou muitas lágrimas, mas vamos contar um pouco da história...
Estefânia, mais conhecida como Fani, é uma garota APAIXONADA por filmes, que está no ensino médio, e está apaixonada pelo professor de biologia, a história acaba se tornando cada vez mais apaixonante a cada capítulo, mas tudo muda em sua vida, quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio, bilhetinhos,conversas pelo msn, é uma história envolvente, desde a primeira página, até a ultima, Fani enfrenta amor platônico, amizades,e muitas outras coisas!
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.
Vamos a opinião, na minha opinião como eu disse no começo da resenha, é um ótimo livro, recomendo muuuuuuito, eu li ele em menos de uma semana, e já to louca pra comprar o dois, o três e o quatro, me identifiquei demais com a Fani, tanto nos amores, nas amizades, quanto nos vícios por filmes, como muitas adolescentes provavelmente se identificarão, então, recomendo mesmo! Beijos ;*

4 comentários:

  1. Excelente sua resenha amor, me deu vontade de ler ahsaush

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor,é um livro maravilhoso,é muito bom mesmo :)

      Excluir
  2. Parabéns pelo blog, Paloma! Confesso que o livro não me atrai tanto, mas por questão de gosto pessoal mesmo. Talvez minha irmã ficasse mais interessada. rs
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Guh, sua opinião sempre é importante para mim, sei que sua irmã poderia amar o livro, indico muito! Beijo.

      Excluir

Oi gente :)
se desceu até aqui é porque pretende comentar,obrigada pela visita,e seria uma delícia poder ler seu comentário rs
só pra constar,aceito críticas,dicas e entre outros,mas cuidado com o que fala,pois comentários maldosos não serão aprovados,mais uma vez obrigada pela visita,beijos =*